terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A mente diabólica e a world wide web

Antes de chegar aqui, trabalhava com um amigo a identidade visual, a marca do meu blog. Que imagem eu usaria para mostrar o que eu estava querendo dizer (ainda estou). E foi digitando em meu computador (surgiu sem querer) esta imagem com os sinais gráficos da língua (não era essa boca que eu queria para a imagem), mas me pareceu relevante pois mostra uma atitude: a fala. Então acrescentei esta lágrima vermelha para mostrar que suamos sangue para viver neste mundinho absurdo, cheio de coisas bizaras e estúpidas, cheia de pessoas sem a mínima noção de civilidade. Enfim, apesar de tudo isso ainda temos de driblar a 'mente diabólica' que nos atrapalha a existência. Eu a chamo de azar - ou se você quiser, 'lei de murphy'. E ele não brinca em serviço, ele não falha, não dorme, não cansa. Talvez ele tenha sua existência antes da Dele.
E esta é a minha pequena história sobre como vim parar na world wide web  - que eu singelamente traduzo como: a selvagem rede mundial a serviço da mesquinharia humana.

Nenhum comentário: